segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Louca por Sapatos e Makes!

Olá Gentem!

Fiz uma compra na Louca por Sapatos e Makes,estou até agora babando(E detalhe eu já estava babando desde que comprei...Hahahahaha!) sobre minha sapatilha que adquiri no site da Isa,Gente!é muitas sandálias e sapatilhas lindas de morrer e tbm não esquecendo que tem Makes, e quem não ama maquiagem!?...Já estou anciosa pra poder fazer outra compra com ela,o envio é muito seguro,e tem várias maneiras de pagamentos que tbm facilita e muito nossa vida,nê!?rs
Amei tudo!Desde do contato,até a chegada da sapatilha!Não tenho o que reclamar,é só elogios :)
E pra quem quiser comprar tbm é só acessar http://www.sapatosemakes.com.br/ e tudo lindo lá!

       Quando chegou!Ela envia com todo cuidado,vem no saquinho vermelho,pra dps poder guardar!
      
        Já no pé!rs...Deu certinho,e é muuuuito confortável de verdade!...Sem falar que é linda demais!
                                          
                                            O modelo que eu escolhi e AMEI!tem em outras cores!:)


A Lojinha da Isa é um máximo!Amei!e a Nova coleção é um luxo só,estou na dúvida de qual quero pra minha próxima compra! ;)

E aíííí, Gostou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário