segunda-feira, 23 de julho de 2012

Corretivo,Me salvaaaaaaaaaaaaaaa!

Hello!

Irei falar de Corretivos,pois é!Um grande amigo das pessoas :) Hahahaha!!
Sabe aquele dia mal dormido??Só o corretivo salva. :P
Bom,uso 4 tipos de corretivos,até por que vi na tv,que as mulheres tem que ter no máximo 2 :D então estou dentro dos padrões...Hihihihihih

                                                 Corretivo Líquido Mary Kay
É um corretivo Livre de Fragrância,e é muito mais muito concentrado,então sem exageiros,por que fica péssimo,mais é M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O :)

Descrição: Olheiras, manchas, vasinhos e pequenas imperfeições. Nada que um pouco de corretivo não resolva. Para um acabamento impecável, aplique o Corretivo Mary Kay Yellow.


                                                Corretivo Make B. O Boticário 4 em 1

É um Corretivo muito bom,por sinal.Cobre perfeitamente a olheira,eu não tenho muita olheira,mais tenho uma bolsinha vermelhinho que me encomoda muito,e ele cobre muito bem :)

Descrição:Cobre e disfarça pequenas imperfeições, uniformizando a cor da pele ao mesmo tempo em que previne os efeitos do envelhecimento.

Contém extrato de Girassol e vitamina E, que defendem a pele dos efeitos nocivos dos radicais livres.
Com FPS 15 e proteção UVA.
Não comedogênico.



                                                         Corretivo Contém 1g

Esse Corretivo,foi meu primeiro e eu gostava abessaaaaaa!Mais com o passar do tempo,percebia que ele acumulava de baixo dos olhos,tipo linha de expressões ''/ Báaaaaaaaaaaaaah!
Mais usei por bastanteee tempo,mais odeiava as linhas que ele fazia.

Descrição:Ideal para a áreas dos olhos. Com microesferas especiais de disfarce óptico, derivados do maracujá e Vitamina E.


                          E o último que usei foi o Corretivo Líquido Color Trend Avon



Embora eu goste dele,ele não é lá graaaaande coisa "/ Tipo é bom,mais não tão bom,quantos que sitei em cima,ele tem uma cobertura fraca demais,e quase não esconde nada...Nós dias mal dormido,é brabo usa-lo.

Descrição:Textura fácil de espalhar, proporcionando uma aplicação uniforme sobre a pele.

E aí,gostou??

Nenhum comentário:

Postar um comentário