terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Comprinhas de Makes!

Olá minha gente!

Bom,já fazia um tempinho que não dava as caras por aqui!:D mais hj vim pra mostrar minha pequenina compra de makes,que por sinal A-M-O!

Comprinha pequena,mais que fará muuuuito diferença...Huahuahauha!
Então!Meus lábios são rachados,tanto no frio qto no calor,só sei que pode ser o batom mais poderoso do mundo,que fica akele rachado horrível :(,dai comprei um batom manteiga de cacau,pq hidrata(todo mundo já sabe nê!?Ôooooooh :@)e protege :) (só pra ressaltar que já comprei batons hidratantes que não hidrataram meus lábios,e o único que hidrata mesmo é manteiga de cacau,isso no meu caso ;) ,comprei tbm uma sombra cremosa poderosa...Hahahha!Da Vinyx,a cor não sei,só sei dizer que é dourada!:)
E produtinhos da Nyx sombra cor Pinched (é um rosa com dourado)
e o Batom Cor Pale pink (cheiro dele é maravilhoso,e a pigmentação tbm é ótima,mais confesso,que pra quem te lábios rachados como o meu "/ se os lábios não tiverem hidratados,fica rachado,e é horrível,Mais a cor é linda!

                  E mais fotinhas do produtinhos da Nyx,que amo amo!São lindos!!:)Mais então a sombra é cor Pinched e ele tem brilhos e o batom cor Pale Pink é um rosinha,e amo Nyx Nyx,compro Nyx somente com uma revendora que tem site de compras e lá é tudo ORIGINAL que é o mais interessante :) .Pra quem quiser conhecer um site seguro,acessa aí! http://www.facebook.com/nyx.vendas



                                                   E hj recebi meu tão esperado batom Gaga MAC ;)
Então,dps de tanto comprar MAC pela internet,parei de fazer compras de Mac pela internet,pq exatamente este batom,tão bonitinho é réplica,nada contra répica,mais comprei achando que era original,e sendo que era minha 2º compra de Mac pela net,e infelizmente aconteceu isso,bom como ele não é original a caixa que ele vem é bem maior que o tradicional (quer dizer Original)ele não tem cheiro :( sendo que o original tem um leve cheiro de baunilha (Cada senti um cheiro.)mais esse é muito fedorento :/
Comprei pela Mercado Livre e sinceramente foi minha ultima compra de maquiagem por lá.

Bom!Então é isso...E aí,gostou??

2 comentários:

  1. as makes da nyx são lindas mesmo
    eu adoro
    seu blog é fofo
    estou seguindo
    te convido me seguir tb tah
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Obrigada! :)
    Já estou te seguindo também ;)

    ResponderExcluir