terça-feira, 24 de julho de 2012

Meus Batons da Nyx!

Hello!

Amo batons,por tanto quero compartilhar meus gostos por batom :)
Antigamente amava loucamente gloss,mais percebi que batons eram o que há melhor.
Mostrarei hj meus batons da Nyx!e espero que vcs gostem ;)                               
                      

                                           Bora começar!1º Pale Pink Nyx


                            


Pale Pink é super rosa chiclete,fica lindo nos lábios,e se for exagerada comigo eu,vai gosta mais ainda do resultado ;) e só pra lembrar que ele é Matte,e não tem brilho ou é molhado
Comprei na que me é muito confiável,Amei!!  http://www.nyxcosmeticos.com.br/

                                           
                                                       Black Label Lipstick cor Natural


Black Label Lipstick,não gostei da cor,pq como sou muito brana fica um vermelho terra :/ não curte muito não,mais ele é molhado e muito cheiroso e tem um gostinho nada enjoativo.
Aaaaaaaaaaaaaaah sem esquecer que comprei pela Mercado Livre Natural.


                                                                    Marrakesh Pink





E uma cor bem baby,beeeem clarinha,porém linda,tem uns brilhinhos mais bem sutil
                               Eu considero ele matte,por é bem apagado.
                             Comprei na  http://www.nyxcosmeticos.com.br/

                                                                   
                                             
                                                                             Circe

Circe é muito parecido (aliás são idênticos) ao Gaga2 Mac,muito mesmo,ele sim fica o verdadeiro nude,acho que o custo-benefício em comprar a Nyx sai ganhado,até pq é beeeeem mais barato ;)


Narcissus


O dizer do meu querido Narcissus!?usei horreres,é um rosa bem cheguei,mais é tão lindo!!Minhas amigas diz que é minha cara,o meu já está na metade de tanto usar :) se vc é como eu e AMA ROSA!Vai amar o narcissus,aliás todos rosas da Nyx!Paixão que vai durar por anos!
Comprei na http://www.nyxcosmeticos.com.br/

Espero que tenham gostado!?


Um comentário: