sábado, 12 de novembro de 2011

Site de compras Dafiti!

Galera!

No outro dia olhando os sites de venda de sandálias...Na verdade eu fui a procura de uma sandália que eu já queria desde que essa marca fez o novo lançamento de verão 2012(Fiquei louca...Hahahahaha! :p)infelizmente meu pé é hiper pequenino,Tamanho 33 e nas lojas nunca acho o tamanho pro meu pé,é sempre 34 o menor tamanho :( ...Dai nunca posso ter as sandálias que gosto,pq meu pé é muuuuito pequeno e fino e Tam 34 fica hiper grande "/
Entãaaaaaao!procurando a sandália pelos sites mas nunca tinha disponivél meu número,daaaaaiii esses dias procurando novamente incrivelmente ACHEEEEEI :) e foi no site da Dafiti
Pra quem não conhece,o site dafiti.com.br e e lá tem vááááááários modelos e de todos os modelos e tamanhos,e o mais importante é muito seguro e a entrega é muuuito rápido,fiquei boba com a rapidez da entrega :),comprei na terça-feira e hj sabado chegou,fiquei hiper feliz!
E agora estou recomendando por que vale muito a pena!
Sem falar que neste verão é a melhor sandália pra sair,pq é muito confortável,sem falar que ela é linda demais!

E ai curtiu?
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário